POR QUE CONSIDERAR O BODY SHOP UMA ALTERNATIVA À SUA EMPRESA


O ambiente fiscal e tributário da legislação brasileira assusta pela sua complexidade e, por isso, é bastante comum empresas cometerem erros no cumprimento das obrigações acessórias, seja por desconhecimento das normas ou pela falta de pessoas especializadas na equipe. Em consequência disso, algumas organizações acabam pagando tributos a mais, sem necessidade, ou penalizadas pelo Fisco por erros de declaração e outras inconformidades.


Em contrapartida, o resultado de crédito tributário em 2017 comprova o controle que a integração cada vez maior de informações tem sobre o movimento das empresas. A fiscalização da Receita Federal alcançou no ano passado R$ 204,99 bilhões, um montante 68,5% maior do que o total lançado em 2006. E em 2018 a estimativa é atingir R$ 148.99 bilhões com autuações. Para isso, o Fisco vai apertar ainda mais o acompanhamento da entrega e o cumprimento das obrigações.


Umas das maneiras mais assertivas das empresas se prevenirem contra erros e consequentes penalizações é contar com uma equipe devidamente preparada para apoiar o atendimento e o acompanhamento dos processos fiscais e tributários. A Certacon, por meio de contrato Body Shop, disponibiliza recursos especializados para atendimento a demandas pontuais ou trabalhos de alta complexidade. Nossos profissionais dispõem de competências que vão desde analista contábil e fiscal,
a gerente tributário e contador.


Também oferecemos a terceirização completa do departamento fiscal, ajudando as empresas a reduzirem custos com equipe e estrutura ao transferirem a responsabilidade da contabilidade e das obrigações fiscais a profissionais com grande experiência.
Entre em contato conosco e faça uma avaliação.

 



 


https://mobirise.com/