Quality Digital SPED

Ao longo dos anos, o Fisco tem aprimorado cada vez mais a inteligência tributária e realizado o cruzamento de informações providas de diferentes obrigações fiscais contábeis.

Comprovar com frequentes processos de apoio à fiscalização junto aos clientes, esta é a forma que a Certacon vem demonstrando ao longo destes 20 anos, que o Fisco de forma inteligente emprega metodologias que facilitam, aceleram e conferem aos auditores maior eficácia na constatação de vícios ou inconformidades fiscais e contábeis. Estes vícios são constatados mesmo após o envio das obrigações nos PVAs do SPED, que a rigor se propõem a validar dados mínimos de estrutura e conteúdo dos arquivos.

Quando falamos dos vícios, não obrigatoriamente estamos falando de práticas ilícitas, mas sim ações que podem resultar em divergência e potencializar riscos com multas inesperadas de grande valor e estas ações podem estar ligados a problemas de procedimentos de escrituração fiscal/contábil: Ajustes de dados manuais que não se refletem nos arquivos, GPA’s de processos , geração de obrigações por diferentes sistemas não integrados entre outros.

Estar em compliance com estas obrigações e a exatidão das informações entregues ao fisco, esse é o compromisso dos especialistas da CERTACON na entrega dos serviços de Quality Digital SPED, garantindo assim um trabalho de analise antecipada de forma pró-ativa das rotinas que seriam cruzadas em uma eventual fiscalização.

Eliminar ou mitigar ações desnecessárias, esse é o foco da nossa equipe.



https://mobirise.com/