Planejamento Tributário: reduza a carga de impostos da sua empresa

Se a sua empresa não fez, ainda dá tempo de trabalhar o planejamento tributário para 2019. Esse planejamento é importante para rever a carga tributária que incide sobre as operações, bem como deixar a empresa regular com o Fisco.
Por meio de um estudo detalhado das condições contábeis e financeiras da organização, a equipe da Certacon faz a revisão de todos os tributos atuais e aponta se o regime tributário em que o cliente está inserido é de fato o mais indicado para a sua atividade.
Em grande parte dos casos é possível reduzir a carga tributária de impostos, gerando economia significativa para os negócios. Além disso, a empresa fica tranquila em relação às suas obrigações com a Receita Federal.
Confira abaixo o leque de serviços da Certacon voltados a ajudar os clientes a economizarem com impostos e a reaverem créditos devidos:
• Estudo de aderência de regimes especiais – consultoria tributária e revisão dos créditos devidos.
• Mitigação de risco – revisão fiscal preventiva para não sofrer penalizações por parte do Fisco.
• Recuperação de créditos tributários estaduais e federais.
• Revisão cadastral do enquadramento tributário de NCM - Nomenclatura Comum do Mercosul.
Faça um diagnóstico preliminar da sua empresa
A Certacon oferece aos clientes um diagnóstico preliminar, sem custo, da situação fiscal da empresa, com recomendações de possíveis melhorias para eliminar riscos e ter maior lucratividade em 2019.
Fale com a nossa equipe e agende já uma reunião.

Deixe uma resposta

Fechar Menu