REVOLUÇÃO 4.0. É hora de reinventar os departamentos fiscais e tributários

A convergência de tecnologias digitais, físicas e biológicas está causando uma transformação radical no mercado. Klaus Schwab, autor do livro “A Quarta Revolução Industrial”, publicado em 2016, afirma que "Em sua escala, alcance e complexidade, a transformação será diferente de qualquer coisa que o ser humano tenha experimentado antes (1)".

Isso porque a revolução 4.0 não representa apenas mais uma etapa do desenvolvimento tecnológico, mas sim uma mudança de paradigma, que vem em consequência dos novos sistemas criados sobre a infraestrutura da revolução digital, anterior à 4.0. Assim, uma das principais características desse processo está na velocidade sem precedentes dos avanços atuais e o impacto disso nas corporações, especialmente no tocante à produtividade e rendimentos de quem for capaz de inovar. E para inovar, são necessários investimentos, os quais a princípio devem proceder do redirecionamento dos orçamentos internos.

BPOs da Certacon
A Certacon pode apoiar a sua empresa na jornada 4.0 por meio das nossas ofertas de BPO, cujo objetivo principal é permitir que os departamentos tributários internos sejam liberados das atividades operacionais e trabalhem com foco mais estratégico. Além de proporcionar redução de custos ao longo do tempo, ao contratar nossos serviços de BPO, o cliente tem a possibilidade de direcionar essa economia a novos projetos dentro do core business da companhia.

Os nossos BPOs contemplam os seguintes benefícios:

• Geração, validação e cruzamento das obrigações fiscais e tributárias;
• Trabalho em caráter preventivo contra qualquer risco em relação ao envio de informações erradas;
• Consultores com profundo conhecimento do negócio fiscal;
• Soluções sobre medida para a necessidade do cliente;
Entre em contato com o nosso time e saiba mais sobre as nossas ofertas de BPO.

Deixe uma resposta

Fechar Menu